Modelo de Carta ao Papai Noel

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel

A imagem “http://www.saberweb.com.br/datas_comemorativas/images/papai%20noel.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


Tenho sido uma boa menina e me comportado bem. Mentira tenho sido uma boa menina e me comportado mal. Não faço mais pipi na cama, mas faço má criação. Cumpro com meus deveres, mas falo um monte de nomes feios. É que ando um pouco de saco cheio de certas coisas; crianças fazendo malabarismos pelas esquinas, o mundo piorando ano após ano e todos soltando foguetes no réveillon, gente falando mal do que eu faço e não fazendo porcaria nenhuma. Bom alista seria grande, mas não foi pra me queixar que resolvi escrever para você. Queria fazer alguns pedidos TODAS as coisas que não existem vou logo adiantando, mas você também não existe e eu dei um jeito de te mandar esta carta, certo?
Eis então o que eu desejo:
Uma pizza antidepressiva; um localizador de roubadas {assim eu nunca e entraria em uma}; um armário auto-arrumante; um genérico do simancol {assim iriam achar em qualquer lugar} e que TODOS meus amores coubessem em meu bolso >.<
É isso Papai Noel. Apenas isso. Botarei meu sapatinho na janela acreditando em você!
;*
Feliz Natal a todos (LLL...



Modelo de Carta ao Papai Noel Modelo de Carta ao Papai Noel Reviewed by lindos desenhos para pintar on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.