Curso de Comunicação nas Férias - leia mais

A clareza na comunicação e o uso da voz na escola: técnicas vocais (Seminário)
Obj: perceber, através de práticas lúdicas, a importância da comunicação para a compreensão mútua, numa interlocução e os cuidados com a voz.
Palestrante: Fonoaudióloga Eliana
15/12/07 - SÁBADO - MANHÃ - das 08h30 às 12h30

Aprendendo técnicas vocais: qualidade de voz para professor e aluno (Curso)
Obj: aprender a usar a Voz corretamente em público e no dia-a-dia, vivenciando práticas do "saber falar" e "saber ouvir"
Palestrante: Fonoaudióloga Eliana

15/12/07 - SÁBADO - TARDE - das 13h30 às 17h30



Inscrições: Para se inscrever, ligue (11) 6647-0330 ou (11) 6864-3616 e realize sua pré-inscrição ou solicite sua inscrição por email contato@interativavirtual.com.br
O pagamento por ser por depósito bancário ou feito na hora do curso! Fazendo o depósito bancário você tem vantagens: pode optar por receber a apostila gratuitamente por email e ainda retira seu certificado no dia do curso!!!


APOSTILA: Você tem duas opções para recebimento da apostila.POR EMAIL: a apostila é encaminhada gratuitamente para o seu email, após a confirmação da inscrição por telefone, com até 1 dia de antecedência da data do curso. IMPRESSA: a apostila é fornecida no dia do evento. Valor: R$2,00 cada. OBS: a opção deve ser feita no ato da inscrição; pagamentos no dia do curso só podem escolher a opção impressa.

CERTIFICADO: para inscrições antecipadas, o certificado é entregue no dia do curso!
CERTIFICADOS VÁLIDOS PARA PONTUAÇÃO E EVOLUÇÃO FUNCIONAL DA PREFEITURA DE SP E PARA ESTÁGIO UNIVERSITÁRIO

INVESTIMENTO: Preço promocional!
Cada curso ou seminário de 4 horas: R$15,00
- vale 0,2 para prefeitura!

Curso de Comunicação nas Férias - leia mais Curso de Comunicação nas Férias - leia mais Reviewed by lindos desenhos para pintar on 01:26 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.