post de agradecimento

não estavaplanejado pra eu escrever mais nada durante o mês de férias, mas eu não poderia deixar de agradecer aos leitores q continuam mandando seus emails pra mim, agradecendo, dando sugestões e querendo muito mais!

aviso: estou sorteando 1 livro entre os que mandarem 1 frase sobre educação para o email ou deixar no comentário do post: Promoção Cultural (as regras vc lê lá)... moleza hein? Quer um livro grátis depois das férias!?

e avisando a todos, já tem material sobre o dia dos pais e sete de setembro no arquivo do site, é só dar uma olhadinha

na volta das férias eu colocarei um campo para buscas dentro do site...

grato
post de agradecimento post de agradecimento Reviewed by lindos desenhos para pintar on 03:39 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.