Curso à distância

Já está nas bancas a edição nº 12 da Revista Coleção EDUCATIVA, da editora Minuano. Além de estar recheada de matérias interessantes e ótimas sugestões para o professor, ela traz o I módulo do curso à distância "Relação Professor-aluno: escola, interação e disciplina", oferecido GRATUITAMENTE, pela INTERATIVA em parceria com a Coleção Educativa, e assinado pela Profª Andrea Laurenti, diretora da INTERATIVA.
Para participar do curso, basta adquirir as edições, que trarão, no total, 4 módulos com textos e reflexões sobre o tema. Vale lembrar que a Revista é bimestral.
Nesta primeira edição você encontrará uma cartela (no encarte), que pode ser recortada ou xerocada, para quem não desejar estragar sua revista. Logo nas primeiras páginas, você também encontra o selo, que corresponde ao módulo I: este precisa ser recortado e colado na cartela. Ao final do 4º módulo, o participante responderá uma avaliação e enviará para a INTERATIVA, juntamente com a cartela preenchida. Mas atenção: a cartela pode ser xerocada, porém os 4 selos devem ser originais, recortados das 4 edições! Enviando o material corretamente, ao final do 4º módulo, o participante receberá pelos Correios, o certificado de participação no curso.

NÃO ESPERE: CORRA ATÉ UMA BANCA DE JORNAL E GARANTA SEU EXEMPLAR! O preço de capa é R$5,90.
Caso não consiga encontrar a revista acesse www.edminuano.com.br clique em educação e procure a edição nº 12 ou Departamento de Atendimento ao Consumidor:
Para qualquer tipo de problema em seu pedido, revistas trocadas, revistas não enviadas, problemas no ato da compra, críticas ou sugestões, ligue: 3966 5511 ou 3437 7676 ; ou mande um e-mail para: atendimento@edminuano.com.br ou
educativa@quatrod.com.br

Realização:
INTERATIVA Assessoria Pedagógica
www.interativavirtual.com.br

Parceria:
Revista Coleção EDUCATIVA e Ed. Minuano


Compare preços
Livros Educativos CDs Brinquedos Educativos Apostilas para Cursos & Concursos Presentes Especiais Artigos para Festa Jogos Diversos DVDs Poster Cursos e Treinamentos em Audio/Video
Curso à distância Curso à distância Reviewed by lindos desenhos para pintar on 11:18 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.